Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de Trocas Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual.
1. Início do Processo
Pedidos pagos através de cartão de crédito terão sua aprovação imediata.
Pedidos pagos através de boleto bancário terão sua aprovação em 2 a 3 dias úteis, dependendo da compensação bancária (Este prazo não depende da nossa empresa).
Após a confirmação do pagamento seu pedido será despachado em no máximo 10 dias úteis.
2. Condições Gerais para Troca
O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco para manifestando o interesse sua necessidade de troca ou devolução.
Nossos produtos não sofrem alteração em nossa loja ao ser despachados para você. Assim, se uma das hipóteses abaixo ocorrer, você deve recusar o recebimento do produto:
- Embalagem violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de algum acessório ou de um produto do pedido.
Se, por alguma falha de conferência no ato do recebimento, você receber o produto, entre em contato imediatamente conosco. Por qualquer motivação apresentada a seguir, para realizar um procedimento de troca ou devolução, você deve considerar estas condições:
O produto deverá ser postado de volta sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado assim como ele foi remetido, com etiqueta e tag original fixado na peça. É desta forma que você deve remeter o(s) produto(s) à nossa loja juntamente com a Nota Fiscal e a embalagem em que o recebeu. Se desejar, você pode lacrar a embalagem com fita adesiva adicional, fechando-a por fora. Assim, é menos provável que ocorram violações no processo de remessa de retorno do produto, de sua casa para nossa loja.
O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque, podendo ser aprovado ou não o referido processo.
Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas.
3. Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência
Não aceitamos devoluções por desistência, por isso, o cliente deve ficar muito atento aos requisitos do produto antes do fechamento e pagamento do pedido.
Caso o problema seja de avaria ou não conformidade com o produto, segue prazo para devolução:
O prazo para devolução da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
4. Cancelamento de Pedido
As considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito ao meio de pagamento utilizado para quitar o pedido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos despachado o pedido.
4.1 Boleto Bancário
Todo processo será feiro dentro do site .
4.2 Meio de Pagamento: Cartão de Crédito
Todo processo será feiro dentro do site .
Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque.
Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento.
O conseqüente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe.
5 - Sobre as entregas:
Sugerimos sempre comprar por SEDEX uma vez que os correios estão respeitando o prazo estimado dessa modalidade, O cliente pode escolher entre PAC ou Sedex, o prazo de entrega é determinado pelos Correios, calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com o destino da encomenda. ****O PRAZO FORNECIDO PELOS CORREIOS É ESTIMADO*****, portanto podem ocorrer variações por diversos motivos não previstos por nossa loja, sob os quais não teremos como assumir responsabilidade, como extravios e roubos de carga, sendo estes de responsabilidade única e exclusiva dos correios.
6. Considerações Finais
Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente.